Venda de motos gera desentendimento e empresa de Patos de Minas nega irregularidades
Funcionários do local revelaram que empresa estaria passando por problemas financeiros
A Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo a negociação de nove motocicletas na empresa Chibiu Motos, localizada no bairro Várzea, em Patos de Minas. Um homem, de 36 anos, alegou não ter conseguido acesso à documentação dos veículos recém-adquiridos.
Segundo o comprador, grande parte do pagamento teria sido realizada em dinheiro e, a outra, em cartão de crédito. Após adquirir os veículos, ele teria solicitado a documentação para fazer a transferência das motos para o nome dele, mas não localizou o proprietário.
O homem informou que foram realizadas diversas tentativas para encontrar o empresário, mas não obteve êxito. De acordo com ele, os funcionários do local não souberam explicar onde estava o proprietário e revelaram que a empresa passava por problemas financeiros.
Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira (11). Em nota, a Chibiu Motos disse que teve um prejuízo financeiro interno e está aguardando receber valores que afetaram o fluxo. Também ressaltou que está trabalhando para regularizar as pendências.
Além de ter afirmado que não houve fuga, desaparecimento ou golpe, destacou que “permanece aberta, ativa, atendendo e prestando todos os esclarecimentos necessários". Ainda apontou que “não existe intenção de causar dano a ninguém” e “não existe má-fé”.
Leia também
